Ficamos sem internet novamente.
Dia 06.05 - Saimos de Burgos as 7h30, em direcao a Hontanas, a 31,2 km. Chegamos apos dez horas de caminhada. A leonice sofreu muito com bolhas e dores no tornozelo direito. os ultimos 4 km foram torturantes porque o traje to e cheio de pedras e o sol nao deu tregua. Hontanas é uma cidadezinha muito antiga cheia de fontes e bonitinha.
Dia 07.05. Saimosde Hontanas as 7h40 em direcao a Formista, apos 28km decidimos parar no povoado de Boadilla Del Camino, onde chegamos as 16h. O dia foi muito agradavel para caminhar, pois estava muito fresco e ventando. Durante parte do trajeto fomos acompanhados por chuvisco e sol quase nao apareceu. Isso favoreceu a subida de cerca de 1km, muito forte que nos tomou 40 min .(ainda bem que Leonice melhorou e ligou o motorzinho e foi que foi). Antes de chegar a cidade de Castrojeriz passamos sob um arco enorme, ruínas do convento de San Anton (abrigava um hospial especializado em tratamento de leprosos, doenca que dizimava populacoes na idade media). Paramos em Castrojeriz, no bar Taberna, cuja construcao data de antes de 1700 (ultimo registro conhecido), comandado pelo dono chamado de Antonio, que adora os brasileiros e nostratou muito bem, presenteando-nos com 3 laranjas na saída (ainda bem que a Kika tinha um chaveiro do Brasil e pode retribuir).
Em Boadilha, ficamos no albergue chamado El Camino cujo proprietario è um espanhol que viveu no Brasil e nos atendeu muito atenciosamente e conseguiu 3 colchoes para nos acomodar na sala porque nao havia mais lugares. Dudu é o seu apelido. Acabamos de jantar uma comida dos Deuses regada a vinho, preparada pela mae do Dudu.
Até a proxima internet. beijos a todos Seiki, Leonice e Kika
Ah que lindos!!
ResponderExcluirAdorei as fotos também =D
b-Jú
QUE FÔLEGO! QUE DISPOSIÇÃO! BENZA-OS DEUS.
ResponderExcluirMAS ESTÁ VALENDO A PENA. EU FICO FELIZ SÓ DE ACOMPANHAR VIRTUALMENTE.
ATÉ A PRÓXIMA INSTALAÇÃO DE INTERNET.
BEIJÃO, COM DEUS.
ZEZA