Em Terradilos de Templários ficamos no albergue Los Templarios, onde jantamos (com vinho) mesmo porque o povoado so tem 2 casas comerciais, que sao os dois albergues; tem também uma igreja (soubemos que so abre aos domingos - há muitas pecas antigas e estao sujeitas a roubo) e mais nada, nada mesmo.
Hoje acordamos muito tarde (7h) e a pressa custou-nos a perda da fronha antialérgica da Leonice. O percurso até El Burgo foi de 30,1 km, debaixo de sol de rachar os miolos, quase sem brisa e sombra. Durou 8h45, considerando descanso e lanche. Nossas pernas estao tao queimadas que parecem batatas fritas de verdade (obra da Kika). Nunca tomamos tanta água como neste trajeto; ainda bem que sempre temos onde enchermos a garrafa de água (vinho só no jantar)
Ao chegar, conseguimos por muita "sorte" as últimas vagas no 2ª albergue, caso contrário teriamos que rodar mais 13km.
Tenho esquecido de dizer que sempre que chegamos aos albergues a primeira providencia é tomar uma ducha, lavar as roupas, conhecer o local, postar no blog (antes selecionar fotos) e depois jantar. Dez horas da noite os albergues fecham e alguns apagam as luzes.
Beijos a todos SEiki
Deman que vou em frente (Ibrahim Sued)
Oi pessoal!
ResponderExcluirÊsse povoado que deve ter somente uma dúzia de habitantes...Eu até fiquei cansada em ouvir...andamos 31,..kms., vocês são realmente corajosos!
Até a próxima parada, com fotos!
Bjos.
Tere