Após o almoço na Fazenda Guaxinduva, saímos para mais uma trilha, conforme já havia citado no post anterior. Segundo nossa guia, foram 6km de caminhada, com um desnível de 200 metros, no meio da Mata Atlântica, que estava com muitas florzinhas e fungos coloridos. Depois da caminhada, com subidas não muito fortes, começamos a descer até chegarmos na Cachoeira Castelo das águas. Com a ajuda de uma corda e de um bombeiro cruzamos a cachoeira. Conforme, descíamos a cachoeira ía se abrindo. Chegamos numa piscina natural, com direito a ducha. Fantástica!!!! Saímos da cachoeira, uma vez que o tempo estava fechando e rapidinho alcançamos a rua de terra. Na verdade, a guia nos levou pela Trilha dos Macacos e terminou com a trilha da Cachoeira Castelo das Águas.
Iniciamos a trilha na mata riquíssima em embaúba, cipós, samambaias-açú, araucárias e muitas florzinhas e fungos muito coloridos
Chegamos na piscina natural, mas a água estava muitíssima gelada. Após o relaxamento, saímos rápido dessa área porque o tempo estava fechando e logo a chuva veio com tudo. Tomamos banho de cachoeira, banho de chuva e ficamos com a alma e o corpo lavados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário